sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Férias!

Oii gente, bom faz um tempo que não faço um post aqui...é por causa das provas e trabalhos... ‘--
Mas então, eu tava pensando esses dias o que vou fazer durante 2 meses sem aula ( GRAÇAS A DEUS). Bom pra quem não tem nada pra fazer como eu, ai vão as dicas:
1-      Faça uma noite do pijama!
 Na sua casa (ou na de quem vocês preferirem). Convide suas melhores amigas e passem a noite inteira acordadas! Aluguem filmes, façam pipoca, brigadeiro, comprem balas, refrigerantes, sucos, o que vocês quiserem.
2- Customize seu guarda roupa!
Sabe aquelas roupas velhas que estão no fundo armário e você até esqueceu que existe? Então elas podem virar looks lindos! É só usar a criatividade: cortando, pintando, colocando apliques... você escolhe o seu estilo.
3- Aprenda a fazer sua unha!
Pegue um dia tente fazer sua mão e seu pé, no inicio vai ser difícil, mas depois...ficará como se estivesse ido na manicure, e o melhor, você não pagou nada por isso.
4- Faça uma mudança!
Logo no inicio das ferias, vá ao cabeleireiro e corte, pinte (se sua mãe deixar) o cabelo, experimente varias maneiras de se maquiar, de se vestir.... As vezes queremos fazer uma mudança, e temos medo do que os outros vão achar, mas como você esta de ferias se cortar e não gostar, tem dois meses para o cabelo crescer, então...tente.
                                                         5- Aprenda a cozinhar!
Peça pra alguém da sua casa (sua mãe, seu pai, sua irmã, irmão, avó, avô...) te ensinarem a fazer algo que eles gostem muito. Depois de aprender, vá a livros de receita e procure mais coisas pra fazer...no final das ferias você estará uma extraordinária cozinheira.
6- Saia!
Vá a baladas, shopping, parques, restaurantes, praia... existem muitos lugares para ir! Ai, em cada lugar convide suas melhores amigas (claro!), aquelas pessoas que ao longo do ano você não se aproximou muito, sua irmã, sua mãe.... assim você terá tempo para se conhecer e conhecer os outros, e acredite, você vai se surpreender.
7- Faça um curso novo!
Vale de auto-maquiagem, alemão, francês, espanhol, fotografia, pintura... o que você quiser desde que seja algo que faça você se sentir bem.
8- Se exercite!
Combine com um grupo de amigos de se reunirem pra ir jogar vôlei, futebol...ou vá sozinha andar de bicicleta, correr ouvindo musica. Você se sente muito melhor, alem de ficar em forma pra ir a praia, e pra volta as aulas.
9- Fique em casa!
Tem coisa melhor do que ficar em casa sentada (o) no sofá sem fazer nada? Assistir TV, mexer no computador, dormir! Tire alguns dias pra você descansar, cuidar de você mesmo, pensar...afinal ferias alem de se divertir, foram feitas pra descansar neh?!
Bom, essas foram algumas sugestões...mas você pode usar sua criatividade e fazer desses dois meses, dias incríveis!
Beijoss
Cherry Two!

Nenhum comentário:

Postar um comentário